21 junho 2012

Dicas:Minha amiga foi falsa e agora?

Tumblr_lw06to1mxr1r5dgp2o1_500_largeOi amores da minha vida tudo bem?
Sei que o assunto do blog não é sobre isso mas minha amiga contou meus segredos para outra pessoa e essa pessoa faz de tudo pra me chatear e sei que a maioria das pessoas passam por isso então decidi postar sobre o assunto
Bem é uma coisa estranha brigar com uma amiga né?
Bem se ela foi falsa com vc tente conversar com ela ás vezes ela tem uma boa desculpa e também se ela for sua amiga de verdade ela será sincera e também não é bom deixar de ser amiga de uma pessoa
por causa de uma briga  e é bom deixar claro que ambas tem uma versão completamente diferente da história então tente  olhar pelo lado dela antes de ter uma decisão DEFINITIVA!

Bem é isso!
Eu dou conselhos mas não consigo segui-los!

2 comentários:

  1. Concordo com você as vezes temos alguma amiga que conta os seus segredos mas é verdade as vezes a melhor coisa é conversar e não sair brigando com a menina tudo bem que ela pisou na bola mas você nunca sabe os motivos né
    beijoss
    http://dream-of-cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Críticas construtivas são bem vindas!
*Não xingue ninguém os vai ter de arcar com as consequências
*Comentários como "Seguindo segue de volta?"serão ignorados