17 julho 2012

Concurso:Fiquei em segundo


Oi amores da minha vida!
Estou SUPER feliz!
Fiquei em segundo lugar no concurso do Minha Rosa Amarela
To brisando ...
Vmos ver mais?

Ela fez aqui pro blog essaimaggem qu eu ameei


o Selinho:

Perguntas do Selinho:

1: Como é ter tanto seguidores em um blog só?
2: Da onde veio a ideia de ser blogueira?
3: Você que faz seu Template?

Respostas

1-Não tenho muitos seguidores mas é muito bom saber que te um pequeno grupo acompanhando o blog!

2-Eu via muitos blogs e decidi criar um.Era só de moda mais comecei a postar brushes e aí virou o que ele é hoje
 
3-Agora eu faço.Antes eu encomendava

4 comentários:

  1. olá! amei o seu blog e já estou participando!
    vc poderia dar uma conferiada no meu blog?
    e tambem participe do concurso do meu blog vc tem grandes chances de ganhar!


    kittygirls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!

    Beijos,
    http://fashionteens-ft.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ganhou mais uma seguidora!!!
    Flor rolando sorteio de um layout completo e se você pudesse participar ficaria muito feliz >.<
    Beijos
    cherrycandy-viih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ha gata! Parabéns de novo1 mais agora eu to aqui só pra avisar que as perguntas já foram enviadas está bem?
    Beijão e até mais!

    minharosaamarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Críticas construtivas são bem vindas!
*Não xingue ninguém os vai ter de arcar com as consequências
*Comentários como "Seguindo segue de volta?"serão ignorados