19 julho 2012

Entrevista.


Oi!
O que acharam desse layout comentem por favor eu necessito da opnião de vocês
Hoje eu vou postar a entrevista que eu irei responder feita pelo Minha Rosa Amarela
1. E então da onde veio à ideia de ser blogueira?
 R:Eu via muitos blog.Certo dia me deu essa ideia de criar um blog eu achava que seria mais popular se tivesse um blog
2. Como foi o seu primeiro blog?
 R:Eu preciso responder? Bom foi um lixo, eu não sabia mexer com códigos um tremendo desastre.

3. O que você, busca mostrar pra suas seguidoras?
R:Eu tento estar mostrando para elas tutorias,utilitários,dicas enfim acho que de tudo um pouco com chame de menina 

4. Á alguma coisa, no seu blog que você gostaria de mudar?
 R:Nada.Eu gosto do MDN assim.

5. O que acha dos plagiadores?
R:Plagiadores são pessoas que não tem capacidade de criar seu próprio conteúdo. 

6. Você considera suas seguidoras suas amigas?
Cinsidero.Ainda mais aquelas que estão sempre presentes e comentando aquiIsso me deixa com uma vontade enorme de aperta-las 

7. Sua família ou amigos sabem do seu blog? O que eles acham?
R:Minhas amigas.Elas acham incrível elas acompanham o blog e gostam muito 

8. Você tem medo de criticas?
Não.Assim eu posso melhorar 

9. Como foi sua reação, quando seu blog teve seu primeiro seguidor real?
Pulei de alegria quase tive um infarto hehe.

10. Qual foi a última coisa maluca que você fez?
 Me jogar da escada da escola.e foi assim que quebrei meu braço.
11. Diga cinco coisas que te definam!
Tímida,louca,blogueira,estranha,morena 
12. A alguma pessoa, que te inspira ou algum blog?
 O bog Sweet Star
13. Qual é a sensação de quando você entra no seu blog e você deixou de ter 30 seguidores pra 50?
 Nossa.é melhor sensação do mundo você se sente realizada
14. Suas amigas também tem blog? Se sim compartilhe conosco rs!
 Infelizmente não.por mais que elas ache legal ter um,elas tem medo das pessoas não gostarem elas são muito inseguras
15. O que mais gosta de fazer?Quando não esta postando no blog.
 Dançar
16. Você é mais tímida?
 Sou muito tímida
17. Qual é o seu maior sonho!
Ser feliz 
18. E o nome do blog? E o template você que faz?
 O nome do blog surgiu com eu e minhas amigas conversando e de repente uma teve essa ideia e eu gostei.Sim sou eu que faço 
19. O que tem a dizer pra pessoa que esta lendo essa entrevista?
 R:Obrigada por ler.Aqui você um pouco mais sobre mim e meu mundo 
20. Diga uma frase que se alguém a ouvisse lembraria logo de você!
 -Aquela menina louca

E então o que achou da entrevista?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Críticas construtivas são bem vindas!
*Não xingue ninguém os vai ter de arcar com as consequências
*Comentários como "Seguindo segue de volta?"serão ignorados